Últimas Notícias

[5]

Asma e obesidade!



(21/01/17) E um novo estudo publicado pela Universidade da Carolina do Sul mostrou que crianças com asma possuem uma chance 51% maior de ficarem obesas na próxima década. E o mais interessante é que as atividades físicas e os medicamentos foram também considerados. Seria fácil assumir que as crianças asmáticas fazem menos atividades físicas, algo que facilitaria o ganho de peso, mas esse não é o caso.

Por outro lado, o estudo também achou que as crianças com asma que usam inaladores quando elas têm um ataque asmático possuíam 43% menos chances de ficarem obesas. Portanto, tratar a asma o mais cedo possível pode ser um bom fator de prevenção à obesidade.

Referência: EurekaAlert
Asma e obesidade! Asma e obesidade! Reviewed by Saber Atualizado on abril 28, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]