Últimas Notícias

[5]

Análise de DNA parece terminar um mistério de 4 mil anos no Egito envolvendo múmias


Usando avançados novos métodos analíticos para o sequenciamento de DNA, pesquisadores argumentaram de forma praticamente conclusiva que as famosas múmias "Dois Irmãos", hoje localizadas no Museu de Manchester, Reino Unido, possuem diferentes pais, e são, na verdade, meio-irmãos.

Os Dois Irmãos são duas das múmias mas antigas e entre os mas bem conhecidos restos humanos da Egiptologia. De acordo com as evidências encontradas junto aos sarcófagos - localidade, inscrições e objetos valiosos - elas representam as múmias de dois homens da elite - Khnum-nakht e Nakht -, datando de cerca de 1800 a.C., durante a 12° Dinastia. Foram descobertas por trabalhadores egípcios orientados pelos arqueólogos Flinders Petrie e Ernest Mackay, no início do século 20, em um local depois conhecido como 'A Tumba dos Dois Irmãos', em Rifeh, uma vila a 250 milhas ao Sul do Cairo. Os sarcófagos, para feliz surpresa, estavam intactos.



Nos hieroglíficos inscritos nos sarcófagos havia a indicação que ambos os homens eram filhos de um governador local - sem nome, apenas por um título genérico - e que uma 'dama da casa', Khnum-Aa, era mãe de ambos. Além disso, as duas múmias foram enterradas juntas, uma adjacente à outra, reforçando a relação de irmãos. Nesse sentido, ambas acabaram recebendo o nome de "Dois Irmãos".

Porém, desde a descoberta dessas múmias em 1907, existe um debate entre os especialistas se os dois homens mumificados eram próximo relacionados ou não, em termos de parentesco. Assim, em 2015, foi realizada uma extração de DNA dos seus dentes foi realizada para dar uma resposta definitiva à dúvida.



Esse debate foi iniciado quando uma especialista na área, em 1908, Dra. Margaret Murray, junto com o seu time de pesquisa, concluiu que a morfologia dos esqueletos eram bem diferentes, sugerindo que eles não possuíam laços familiares. Nesse sentido, baseado também em outros elementos tragos pelos hieroglíficos anteriormente examinados, foi proposto que um dos irmãos talvez pudesse ter sido adotado. Corroborando essa proposta, análises na década de 1970 sobre tecidos residuais de pele e morfologia do crânio indicaram significativas diferenças na pigmentação (cor da pele) e na estrutura óssea craniana.

Bem, agora, após análises nos últimos 2 anos do DNA mitocondrial e frações do cromossomo Y das amostras coletadas em 2015, os pesquisadores mostraram que ambos, Nakt-Ankh e Khnum-Nakht pertenciam ao halotipo MIa1, sugerindo fortemente uma relação materna. Já o sequenciamento do cromossomo sexual masculino mostrou traços significativamente distintos, indicando que ambos tinham pais diferentes e que, portanto, eram muito provavelmente meio-irmãos. Em conjunto, os resultados também sugerem que Khnum-Aa possuía um alto status social e provavelmente uma poderosa família, onde alianças matrimoniais deviam ter sido comuns como um meio de reforçar laços sociais entre a elite e a sub-elite, e onde também direitos individuais eram determinados pela classe social ao invés do gênero (homem ou mulher).

O exaustivo estudo, publicado esta semana no Journal of Archaeological Science, é o primeiro a utilizar com sucesso partes mínimas de DNA mitocondrial e do cromossomo Y para a análise de múmias do Egito. Para os pesquisadores envolvidos no estudo, os resultados são conclusivos. O novo método pode ajudar bastante nos estudos arqueológicos que lidam com amostras genéticas muito antigas. Além disso, o novo estudo forneceu informações importantes sobre as relações familiares e de poder no Egito Antigo.


Publicação do estudo: Journal of Archaeological Science

Análise de DNA parece terminar um mistério de 4 mil anos no Egito envolvendo múmias Análise de DNA parece terminar um mistério de 4 mil anos no Egito envolvendo múmias Reviewed by Saber Atualizado on janeiro 18, 2018 Rating: 5

30 comentários:

  1. ETERNAMENTE ATEÍSMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA. O método científico ateísta (Ciência) é responsável pelo atual estágio do conhecimento e da tecnologia em todo o mundo, seja em países desenvolvidos como os EUA ou em países religiosos do Terceiro Mundo. Quem fez dos Estados Unidos o que ele é hoje foram o ateísmo e método científico, e não o fanatismo religioso cristão. Todas as áreas do conhecimento existem graças ao ateísmo e à Ciência. Todas as profissões do mundo atual existem graças à Ciência, ao ateísmo e à tecnologia. Da política e da Religião só temos notícias péssimas. Sem ateísmo não haveria Ciência nem tecnologia, duas divindades da Admirável Sociedade Nova. Da Ciência e da Tecnologia somente boas novas. Luís Carlos Balreira. Presidente Mundial da Legião Científica Brasileira.


    ResponderExcluir
  2. A arqueologia e a engenharia genética devem o mais breve possível revelar as mentiras do Êxodo. Por que a demora?

    ResponderExcluir
  3. 23.02.2018
    O ÊXODO BÍBLICO, A MAIOR FRAUDE RELIGIOSA DE TODOS OS TEMPOS. “CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS”! RAMSÉS, O MAIOR FARAÓ DE TODOS OS TEMPOS, TEVE 200 FILHOS E REINOU POR 70 ANOS; MOISÉS TEVE ALGUM FILHO? SE AS PRAGAS DE JEOVÁ PROVARAM PARA UMA ENORME POPULAÇÃO DO ALTO E DO BAIXO EGITO QUE ELE ERA O ÚNICO, O VERDADEIRO, O MAIS PODEROSO DEUS POR QUE ENTÃO O JUDAÍSMO FOI ESQUECIDO NAS TERRAS FARAÔNICA TÃO LOGO OS JUDEUS PARTIRAM? Eu tenho certeza de que até mesmo algum cientista que vivesse naqueles tempos passaria a obedecer e ser fiel ao Deus de Moisés; ateus e agnósticos igualmente. Porém, não foi o que aconteceu. Quando a múmia de Ramsés II chegou em Paris/França para ser estudada pelos cientistas ele recebeu honras de chefe de Estado. A França não é um país cristão? Como pode então prestar honrarias ao maior algoz do judaísmo cristão, de todos os tempos? Talvez por causa de “furos” tão lógicos, os ficcionistas do Segundo Testamento tenham deixado os milagres de Jesus Cristo restrito a um pequeno grupo de “testemunhas”, pessoas de sua própria confraria. Quando o Messias ressuscitou dos mortos ele apareceu apenas para o seu grupo político. Escrever estórias ou contos fictícios perfeitos é quase que cometer um crime perfeito. Todas as estórias de ficção do cinema americano e mundial apresentam falhas; é muito fácil identificar as interfaces sofísticas ou pontos rápidos, falsos e falaciosos de um filme que não “batem”, ou seja, que destroem a coesão e a coerência da narrativa como um todo. Infelizmente o Brasil das Diretas Já se imbecilizou de tal forma que elegeu milhares de fanáticos religiosos. Hoje mesmo, 23.02.2018, vejam o que o Bispo Marcelo Crivella, da Igreja Universal, eleito prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, falou sobre os alagamentos mortais daquela metrópole: “Deus vai resolver tudo; depois do Dilúvio vem o arco-íris”. Bom proveito fanáticos, se afoguem e apodreçam em seu paraíso! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 23.05.2018

    SETE HOMENS E UM DESTINO. WALKING DEAD. O SOBREVIVENTE. EVERY BODY HAD A GUN. O CÉU PODE ESPERAR. OS VINGADORES. O SÉTIMO SELO. KKKKKKK! KKKKKKKKK! KKKKKKKKKK! KKKKKKKK! (PARTE I). Se a grande mídia brasileira, drogada e prostituída, liderada pela Rede Globo, pensa que vai resolver o problema da República Infernal das “Diretas Já”, tentando horrorizar os incautos com episódios do Regime Militar, está muito enganada. Se as Forças Armadas Brasileiras pensam que a sociedade do bem não saberá se defender por muito mais tempo, esqueçam isso. Se o comunismo pensa que vai voltar ao poder no Brasil e mundo, KKKKK! Os malditos nazistas, os fanáticos religiosos, os capitalistas selvagens, etc., toda essa escória que está aterrorizando povos e nações por tantos séculos, tire o cavalinho da chuva. A próxima ordem mundial será dos cientistas que não mais estarão sob o jugo dos fanáticos religiosos, e de todos os demais predadores que estão no poder político, no mínimo, desde o começo do período neolítico. Esses lobos do homem estão com seus dias contados na administração das nações. Quem pensa que a população brasileira do bem vai continuar sendo caçada, manipulada, dominada pelo medo está redondamente equivocado. Muito menos os crápulas, os facínoras, os canalhas das “Diretas Já” vão continuar destruindo o Brasil em 2019, fazendo da nação brasileira uma horda indefesa de mortos vivos. Em breve a população do bem vai deixar de ser caçada nas ruas e em suas sagradas residências pelos bolcheviques de rua, de quinta categoria. O povo do bem vai começar a comprar armamentos em grupos, em famílias, clãs, com os vizinhos do bem. De nada adiantará os bilhões que o crápula do sapo barbudo comunista gastou desarmando a população do bem. Mais de um milhão de cidadãos brasileiros foram assassinados no período de 30 anos das Diretas Já. A Rede Globo voltou a reclamar de meia-dúzia de terroristas, comunistas, incautos e idiotas, exterminados durante o período do Regime Militar. Quantos milhões foram exterminados por Stalin, por Mao, por Pol Pot, Fidel (...). Quantos cidadãos do bem foram mortos, torturados e maltratados por Maduro, “amiguinho de fé e irmão camarada” de Lula, Dilma, e corja ilimitada? Querem saber de uma coisa? O povo brasileiro, estudioso e ou trabalhador, do bem, está se lixando para Barack Obama, Cia, FBI; está pouco ligando para as mídias brasileiras possuídas e prostituídas, ou para a Caldeira do Diabo constitucional brasileira. O povo do bem vai reagir contra todos os crápulas da Grande Mídia aberta brasileira. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA



    ResponderExcluir
  5. 23.05.2018
    SETE HOMENS E UM DESTINO. WALKING DEAD. O SOBREVIVENTE. EVERY BODY HAD A GUN. O CÉU PODE ESPERAR. OS VINGADORES. O SÉTIMO SELO. KKKKKKK! KKKKKKKKK! KKKKKKKKKK! KKKKKKKK! (PARTE II). O povo será o sobrevivente. O povo do bem sozinho vai vencer todos os crápulas reunidos. Não precisaremos de você Forças Armadas. A corrupção e a violência não vai prevalecer sobre o cidadão do bem. O povo do bem vai se armar. A carnificina vai começar. Não pensem que somente o povo do mal pode se tornar violento e monstruoso. Numa guerra, na luta pela sobrevivência todos nós deixamos de ser médicos e nos tornamos monstros também. O veneno é neutralizado com o próprio veneno da serpente. É legítima defesa, quer queiram quer não queiram advogados, delegados, promotores, juízes, desembargadores (todos são advogados!). Ao inferno com todos eles. A Legião Científica Brasileira convoca todos os brasileiros que tiveram seus entes queridos do bem assassinados por facínoras que deveriam estar enjaulados, mas que a “JUSTIÇA” brasileira, porca, suja, imunda, canalha – metida à “humanitária” em causa própria – soltou uma, duas, cinco, 10, 20, 30 vezes, ou que, simplesmente nunca prendeu. É essa Ditadura “democrática”, é esse “Estado de Direito” que a Grande Mídia aberta brasileira quer defender e blindar até o último instante, invocando episódios de legítima defesa do Regime Militar, o qual resistiu por 20 anos contra tudo e contra todos, contra todas as desgraças que os apóstatas do comunismo iriam voltar a cometer? Vão rever a História sua cambada de ignorantes; quem exigiu a interferência das Forças Armadas de 64? A oportunista Igreja Católica foi a primeira! Hoje, a “Santa Madre Igreja” está amargamente arrependida. A Santa Inquisição perdeu mercado. As Bancadas Evangélicas de Garotinho, Eduardo Cunha, e Cia. Ilimitada. Tomaram conta do Brasil. Em nenhum país do mundo os evangélicos se tornaram tão ricos e tão poderosos quanto na República das Diretas Já. (Vejam na Internet: (“Maioria dos deputados evangélicos responde a processos judiciais”). Mas vocês, crápulas de todas as estirpes, não perdem por esperar. O espírito de cordeiro da população do bem está evaporando. A sociedade do bem está saturada de mentiras, roubalheira, violência e carências de toda a ordem. O Céu pode esperar. A sociedade do bem vai começar a comprar armas. Atenção, corruptos, ladrões do dinheiro público, marginais, facínoras, assaltantes, ladrões, podem começam a comprar mais armas. Agora são vocês que vão ter que passar a se defender. O Sétimo Selo está sendo aberto! KKKKKKK! KKKKKKK! KKKKKKKK! KKKKKKKKKK! KKKKKKKKKKK! KKKKKKKKKK! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  6. 25.05.2018
    UM APOCALIPSE CHAMADO “DIRETAS JÁ”. QUEM HERDARÁ O BRASIL? REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, UMA PERGUNTA: A BÍBLIA E O ALCORÃO SÃO A MESMA COISA? (PARTE I) Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse bíblico são peste, guerra, fome e Morte. O “apóstolo João”, porém, esqueceu de mencionar e descrever a religiosidade como sendo o cavaleiro-mor das principais cismas, perseguições, guerras, genocídios e apocalipses nacionais e internacionais da História. Sem dúvida, a Bíblia é um dos maiores e mais belos romances da criação humana, de todos os tempos; é recheado de história, poesia, mitologia, cultura religiosa, dentre outros. Nem mesmo o maior ateu de todos os tempos, pode negar que a Bíblia foi um dos mais maravilhosos livros a serem escritos em toda a história da humanidade. Todavia, demorou 1600 anos para ser concluído (?) e contém milhares de plágios, principalmente das mitologias grega e egípcia. Jamais – talvez em todos os rincões do Universo onde possa haver vida, escrita e tecnologia – tantos, em tanto tempo, se dedicaram com tanto afinco e determinação (seja por amor a uma causa, seja por ambições territoriais, políticas e econômicas) para criar tal obra-prima. Trata-se de um livro tão trabalhado que tornou-se uma das maiores paixões dos analfabetos e analfabetos funcionais. Esse livro ficou tão belo que poderia ser comparado a Satanás, o anjo mais bonito do Senhor Jeová, criador de tudo e de todos. O Judaísmo religioso organizado, o cristianismo organizado, e, depois, a Bíblia (Judaísmo e Cristianismo, em sincronismo) tornaram-se os maiores apertadores de botão de apocalipses, de todos os tempos. Hiroshima e Nagasaki foram fichinhas, serviram apenas para imitar Sodoma e Gomorra e dar um recado aos japoneses e ao mundo, isto é, qual livro sagrado ou religião manda no mundo. Mas, vamos contextualizar um pouquinho a maior nação bíblica (oficialmente “laica e republicana”), o Brasil. Logo após a abertura política promovida pelo Regime Militar, vieram todos os comunistas e cristãos que haviam sido expulsos ou exilados. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA




    ResponderExcluir
  7. 25.05.2018
    UM APOCALIPSE CHAMADO “DIRETAS JÁ”. QUEM HERDARÁ O BRASIL? REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, UMA PERGUNTA: A BÍBLIA E O ALCORÃO SÃO A MESMA COISA? (PARTE II). A partir das primeiras eleições “Diretas Já” (1982) começou a corrida maluca da corrupção. Eles começaram a fazer todos os tipos de bandalhices, indecências, patifarias e poucas-vergonhas, novamente; tudo pelo que haviam sido derrotados em 1964. Os vagabundos não aprenderam a lição. Os comunistas e cristãos anistiados, mais capitalistas selvagens residentes, proprietários de mídias, bem como todos os tipos possíveis de oportunistas, fanáticos religiosos, igrejas, canalhas e facínoras, invadiram a Televisão aberta, principal vitrine de cachorro das massas ignorantes e analfabetas. O circo bíblico das igrejas evangélicas tomaram a Televisão de assalto. Os evangélicos tornaram-se as minas do rei Salomão para os proprietários de Rádio e TV. Até mesmo a Rede Bandeirantes pertente à famílias Saad, vindos da colônia árabe de Formosa, vende espaços para o fanatismo evangélico pró-Israel. Se a Band demonstra favoritismo à causa dos árabes muçulmanos em suas reportagens na Palestina e na Síria por que então vende espaços para o fanatismo religioso evangélico? A Rede Bandeirantes não está servindo a dois Senhores Deus inimigos entre si, ao mesmo tempo? Ou a Bíblia e o Alcorão são a mesma coisa? Que diferença faz, não é mesmo? O Brasil tem um público cativo de televisão aberta, de 130 milhões de analfabetos e analfabetos funcionais somados (Foi o IBGE quem falou, não eu!). Além disso, aqueles entusiastas do cristianismo tidos como “inteligentes” formadores de opinião, os quais possam ter se dado conta do paradoxo, na certa ficarão calados, de propósito, por omissão, ou, então, vencidos pela memória seletiva. Todavia, podem também ter sido vencidos pelo “amor e perdão cristãos”. Não custa nada perdoar esses “pecadinhos” ou infrações penais, de menor relevância, de menor potencial ofensivo. Trata-se de crimes sem uso de violência, bem ao gosto dos governantes, mandatários, mandarins e marajás da República e do Estado brasileiro; e também dos fraudadores, golpistas, vigaristas e estelionatários sem mandato. Só nos resta perguntar quem vai herdar o Brasil depois do apocalipse das “Diretas Já”? Os proprietários de transportadoras? Os pobres caminhoneiros comuns? O Bolsonaro? Os evangélicos? O Primeiro Comando da Capital? O Comando Vermelho? A Família do Norte? Quem então? As Forças Armadas Brasileiras não querem mais esse abacaxi! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA





    ResponderExcluir
  8. 27.05.2018
    E AÍ, IGREJA UNIVERSAL, O QUE O TEU DEUS DA PROSPERIDADE COMENTA SOBRE A GREVE DOS CAMINHONEIROS DO BRASIL? TODOS OS “EU SOU A UNIVERSAL” FORAM BLINDADOS? O QUE VOCÊS VÃO QUERER AGORA, MANÁ, CODORNAS OU ÓLEO DIESEL? Observem o testemunho de uma mulher com necessidades físicas especiais falou no Templo de Salomão: “Pastor, eu sou uma vencedora, eu não tinha nada; agora tenho um milhão e meio de reais. Minha escolinha para crianças prosperou, estou pensando em abrir mais uma, enquanto todas as demais estão falindo”. Parece que o aleijume ou mutilação dos cristãos está mais agravada na mentalidade do que no corpo. Esta é a legítima mentalidade judaico-cristã: “Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido (...). A mentalidade diabólica da prosperidade cristã é bem conhecida. Nas Américas, em nome da teologia da prosperidade de católicos e protestantes, ou evangélicos, foram escravizados negros e índios, por 400 anos. Mas os efeitos colaterais sempre aparecem mas os cristãos nunca aprendem. Nos Estados Unidos da América foi a Guerra de Secessão e as lutas libertárias dos negros norte-americanos. Nenhum arrebatamento, nenhum levantamento, nada. Milhares de anos de espera. Nada. Só lero-lero, só conversa-fiada. E dê-lhe dízimo, dê-lhe ofertas, dê-lhe “dá ou desce”. A escravidão agora é em nome do miserável salário-mínimo brasileiro. Os evangélicos das “Diretas Já” nunca prosperaram tanto. Todavia, os efeitos colaterais da escravidão humana andam passo a passo com a servidão humana trabalhista. Registros de milagres bíblicos e intervenções divinas somente antes dos modernos dispositivos fotográficos ou imagéticos científicos. Intervenções eficientes e eficazes de padres, pastores, bispos, apóstolos, profetas, atuais, de carne e osso, só na hora da “sacolinha”. O máximo que conseguimos durante as justíssimas greves dos caminhoneiros do Brasil foi o surgimento do “profeta” Carlos Marun, do reino das “Diretas Já”. Parece que esse Deus dos hebreus e dos cristãos prefere mais fechar portas do que abri-las. Caminhoneiros, não desistam! Vocês são agora a última esperança do povo brasileiro. Não confiem nos canalhas das Diretas Já. Preço certo somente nas bombas dos postos de combustíveis, aqui e agora. Vamos todos fazer greve de fome até que o último corrupto seja castigado, punido exemplarmente atrás das grades, sem mordomias. Vocês, caminhoneiros, já transportaram tantos alimentos para nós brasileiros que boa parte da população está obesa. Está na hora da dieta! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.








    ResponderExcluir
  9. 31.05.2018
    BRASIL SAVANAS. OS REPRESENTANTES PREDADORES DAS “DIRETAS JÁ” (LEÕES, HIENAS, LEOPARDOS, ETC.) E O “POVINHO” ELEITOR (GNUS, ZEBRAS, GNUS, ETC.). Você já observou, caro leitor, que a Grande Mídia Aberta Brasileira, Drogada e Prostituída (GAMADAP), jamais mostrou – nem mesmo na calada da madrugada – o festim dos leões devorando presas recém-nascidas nas savanas da África na estação de nascimento dos filhotes? Sim, bebês dos gnus, zebras, gazelas, etc. que saem do ventre de suas mães diretamente para as mandíbulas das feras? O mesmo está acontecendo há mais de trinta anos nas savanas da Republica Brasileira das “Diretas Já”, tudo sob o pano de fundo midiático da “Democracia” e do “Estado de Direito”. É, aquele “Estado de Direito”, do perdão cristão aos predadores do povo. É a “Democracia” do Estado Laico, onde a cruz ou o crucifixo fica acima do símbolo da República nos prédios dos Três Poderes. É o Brasil savana da criminalidade dos poderosos e da impunidade desses crápulas. É a “Democracia” de tipos como Paulo Preto e Gilmar Mendes. É o Estado de Direito dos predadores. Todavia, nesta greve dos dias mais recentes, ou melhor, dos últimos dias do Brasil-Pompéia, os predadores se depararam com um grupo de “Búfalos” com “B” maiúsculo. Os leões das Diretas Já tremeram na base, nervosos, apavorados corriam de um lado para outro, saltitavam inquietos e apreensivos da sala para a cozinha. Estavam com muito medo de perder a “boquinha”. Os búfalos unidos venceram. Os leões foram dormir com fome. Menos verbas para a corrupção e para as mordomias dos predadores da savana afro- brasileira. As presas unidas venceram. As demais presas (gnus, zebras, girafas, etc. se acovardaram, ficaram só olhando, do alto e de longe; e se queixando dos preços, das adulterações, da falta do combustível, das filas intermináveis e dos pesados tributos aos predadores. A conta da corrupção, da impunidade e dos privilégios leoninos na savana brasileira já está em mais R$ 5 trilhões. É algo impagável. Pelo menos não são dos predadores que irão pagar. É claro que serão dos gnus e as zebras brasileiras, aqueles dos quais “todo poder emana”. É, o famoso governo do “povo, para o povo, e pelo povo”. KKKKKKKK! KKKKKKKKK! KKKKKKKK! Na década de 1970, em pleno Regime Militar, uma anedota percorreu todo o Brasil. É mais ou menos o seguinte: “Representantes de vários povos do mundo foram se queixar para Deus pelos privilégios que Ele deu aos brasileiros. O maior país do mundo em terras cultiváveis ou agriculturáveis, país sem tornados, sem terremotos, maremotos ou tsunamis, etc. Nesse tom seguiam as lamúrias alienígenas. Até que num dado momento, o Criador do Universo, já contrariado pelo assédio dos inconformados, bradou irritado: calados, calados, calados, parem de se lamentar e observem o povinho vagabundo que eu botei lá!”. LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  10. 01.06.2018
    REPÚBLICA DAS “DIRETAS JÁ”, UM CADÁVER FEDORENDO, PÚTRIDO, ASQUEROSO. UM MORTO-VIVO QUE NÃO PODEMOS RESSUSCITAR NEM DAR UM SEPULTAMENTO INDIGNO. Degenerada, execrada, amaldiçoada é a “Democracia” e o ”Estado de Direito” que fazem o povo pensar ou sonhar com um Ditadura Militar. Enquanto todos os países sérios do mundo de algum modo prosperaram, realizaram grandes feitos econômicos, sociais, arquitetônicos, científicos, tecnológicos, o Brasil ficou estagnado vendendo commodities e se achando o maioral, o maior protegido de Jeová e de Cristo. Bilhões de “Graças à Deus” se escutam diariamente neste país de fanáticos religiosos. Por outro lado, tudo indica que o Brasil está sendo guardado por demônios e lobos-pastores que vieram junto com as Diretas Já cuidar desses imensuráveis rebanhos de ovelhas. Por que, afinal, o império de comunicação de massa brasileiro fica tão ofendido quando o povo pede Intervenção Militar temporária, para arrumar o hospício, ou dar tratamento apropriado aos “Aloprados”? Por acaso a famigerada República das “Diretas Já” não dá direito ao PT, PC do B, dentre outros, de implantar uma ditatura comunista? As Forças Armadas brasileiras no poder por mais uma ou duas décadas não seria melhor que uma ditadura comunista brutal, sem liberdade de expressão ou locomoção de 50, 60, 100 anos? Uma daquelas do tipo soviético, chinês, cubano ou cambojano? Será que o povo não tem o Direito de se revoltar contra essa latrina na qual as Diretas Já transformaram o Brasil? Quantos dos milhares de governantes, administradores, funcionários públicos ladrões, corruptos e facínoras, foram devidamente encarcerados nestas três últimas décadas? Quantos milhões de brasileiros foram assassinados na violência urbana que tomou conta do Brasil tão logo os militarem abandonaram o poder político-administrativo? Quantos trilhões de dólares foram jogados fora em greves intermináveis? Em emissões ilegais de divisas? Em fraudes financeiras? Em impunidade estatal cristã? Quanto o contribuinte gasta para que a polícia prenda 20 ou 30 vezes o mesmo criminosos? Em obras superfaturadas e inacabadas dos repasses politiqueiros federais? Quantas desgraças e tragédias aconteceram por incompetência e devassidão de políticos obcecados em fazer de seus mandatos um balcão de negócios? Quantos cidadãos do bem foram assassinados por facínora que o Poder Judiciário colocou na rua dezenas de vezes pelo mesmo crime ou por crimes outros? Quantos milhões de cidadãos brasileiros do bem foram cuspidos e esbofeteados na cara por essa “Justiça” brasileira criminosa, corrupta e degenerada, das Diretas Já? Quantas mil páginas com reclamações diversificadas um cidadão do bem deveria preencher para ser compreendido ao sonhar com um Ditadura Militar ou com qualquer outra coisa que não seja este regime apocalíptico que vivemos nas 3 últimas décadas? Nos filmes e séries de TV pelo menos temos o direito de ver mortos-vivos canibais sendo definitivamente mortos, combatidos, odiados, espancados, metralhados e esquartejados. E os mortos-vivos das Diretas Já? O que vamos fazer com eles e seus asseclas, protetores e defensores? Como se combate facínoras numa “Democracia”; ou em um “Estado de Direito” governado por criminosos e corruptos pestilentos e apodrecidos? Quanto tempo o cidadão do bem vai ter que ficar emparedado com esse cadáver pútrido, vendo-o se desmanchar ao poucos, sentindo seu cheiro pútrido, asqueroso, fedorento? Quanto mais tempo seremos obrigados a assistir de perto esse “De cujus” amaldiçoado minguar até que seu esqueleto fique completamente branco e reluzente, totalmente limpo, devorado pelas bactérias e vermes da República das Diretas Já? LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.



    ResponderExcluir
  11. Logo após a Ciência ter criado a filmadora mais nenhum milagre divino se apresentou desacompanhado de efeitos visuais cinematográficos (L.C.BALREIRA).

    ResponderExcluir
  12. As pragas do Egito foram testemunhadas por toda uma grande população. Por que então o judaísmo foi esquecido justamente na terra onde foi provado e comprovado? Por que os egípcios perderam o medo do poder de Jeová, desdenhando suas leis, costumes e dogmatismo? (L.C.BALREIRA).

    ResponderExcluir
  13. 15.06.2018
    CNN E LEVÍTICO 19. O DEUS ESCRAVOCRATA DE LEVÍTICO 25:45. REDE RECORD. NOVELA APOCALIPSE. NOVOS CONTEXTOS, VELHOS BORDÕES, ESTERIÓTIPOS E CLICHÊS; VELHAS VULGARIDADES MITOLÓGICAS (PARTE I). A personagem Ricardo Montana é o empresário criminoso – assim como o empresário Edir Macedo que criminosamente comprou uma rede de televisão com o dinheiro das esmolas dos fiéis, isto é crime, mesmo porque as religiões são isentas de impostos. Ricardo Montana é também o Anticristo. Dizem que Macedo também. Devemos lembrar que Cristo era comunista; não gostava de empresários, bagunçou a vida dos mercadores do Templo de Jerusalém. Se Cristo voltasse, após 2000 anos de abandono de incapazes, na certa a primeira coisa que faria seria expulsar os mercadores do Templo de Salomão. Puniria também o Bispo Macedo por crimes contra as leis fiscais do Governo Brasileiro na compra da Rede Record. Romanos 13:1-7 diz: “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação (...)”. Todos sabem que o Governo Trump está separando os filhos dos pais, imigrantes ilegais. Por isso Jeff Sessions também citou Romanos 13:1-7: "Obedeçam às leis do Governo porque Deus as ordenou com o propósito da ordem". O Procurador-geral dos EUA, Jeff Sessions, citou a Bíblia ao falar sobre a entrada ilegal de imigrantes no país. “O Apóstolo Paulo e o seu claro e sábio mandamento, em Romanos:13, que diz que obedeçam às leis do Governo porque Deus as ordenou com o propósito da ordem”. A CNN, inimiga mortal do Governo Trump, através de um formador de opinião da Empresa, mencionou Levítico 19: “O forasteiro que mora convosco será para vós como um compatriota, e vós o amareis como a vós mesmos, pois fostes igualmente estrangeiros na terra do Egito. Eu Sou o Eterno, Yahweh vosso Deus (...)”. A CNN, com sua memória seletiva desdenhou Levítico 25:44-45: “44 Contudo poderão comprar escravos das nações estrangeiras que vivam à vossa volta. 45/46 Podem também comprar os filhos dos estrangeiros que vivam convosco, ainda que tendo nascido na vossa terra. Serão vossos escravos permanentemente, podendo passar para os vossos filhos. Mas quanto aos que são vossos irmãos, o povo de Israel, esses não serão tratados da mesma maneira”. Viu, caro leitor, os conflitos, paradoxos e incoerências não existem somente na Constituição Cidadã Brasileira das “Diretas Já”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  14. 15.06.2018
    CNN E LEVÍTICO 19. O DEUS ESCRAVOCRATA DE LEVÍTICO 25:45. REDE RECORD. NOVELA APOCALIPSE. NOVOS CONTEXTOS, VELHOS BORDÕES, ESTERIÓTIPOS E CLICHÊS; VELHAS VULGARIDADES MITOLÓGICAS (PARTEII). Mas voltando à novela Apocalipse, achei muito interessante a maquilagem pestilenta feitas nos atores para similar a 6ª praga da novela da TV Record, “Apocalipse”. Qual seria esse micróbio? Passaram-se cerca de 3200 anos e a Bíblia não revelou a sua origem. Aliás o Livro Sagrado jamais teve conhecimento da ação dessas minúsculas e invisíveis criaturinhas de Deus. Foi a Ciência ateísta que descobriu. Bispo Macedo, escuta bem: Como Jeová ou Cristo não acabaram com a lepra e peste negra os cientistas, por meio do método científico ateísta, decidiram solucionar tais problemas. Outra coisa: se Jeová e Cristo voltarem de seu mundinho secreto e angelical e começarem a criar desordem social, novamente, eles encontrarão uma nação toda vacinada contra as piores pragas. Coisa que eles não fizeram. Coisas que eles deixaram de fazer, antes de desaparecerem do mapa terrestre os cientistas, maiores benfeitores da humanidade, estão fazendo. De nada adianta fazer remakes bíblicos com contextualizações contemporâneas, criando estereótipos de empresários e “cientistas loucos”. Mesmo porque mercados para monstros só existem em novelas, contos mitológicas, livros e filmes de ficção. A natureza com sua cadeia alimentar monstruosa e diabólica – criada pelo Verdadeiro Cientista Louco, pelo original Doutor Frankenstein, pelo verdadeiro Doutor Moreau – já causa muita carnificina, terror e sanguinolência, neste planetinha vagabundo que chamados de Terra. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.





    ResponderExcluir
  15. 22.06.2018
    O MITO DE MONTESQUIEU. O BRASIL QUE VOCÊ QUER E QUE INFELIZMENTE JAMAIS TERÁ (PARTE I - Futebol). Para começar, vamos torcer para que o timeco brasileiro perca logo, mesmo que seja para um timequinho mais vagabundo ainda, o Costa Rica. O único medíocre que joga um pouquinho mais tem perninhas de cristal; basta tocá-lo para que ele fique inutilizado. As crianças brasileiras precisam de bons exemplos, já que a evasão escolar e a repetência no Ensino Fundamental e médio são coisas apavorantes no Brasil. O futebol em países corruptos como o nosso só serve para enriquecer cartolas, clubes de futebol e Redes de Televisão. O futebol brasileiro atual não presta nem mesmo para pagar impostos decentes para ser aplicado na nossa Educação, um dos piores sistemas educacionais do mundo. Os brasileiros corruptos não cobram impostos do futebol nem das religiões porque adoram fazer média com todas as instituições poderosas que encontram pelo caminho, para que lhes apoiem politicamente. Em todo caso, quero saudar aqueles 22 magníficos da Copa de 1970, que, em pleno Regime Militar, mostraram aquilo que se pode chamar de genialidade esportiva. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.




    ResponderExcluir
  16. 05.07.2018
    O MITO DE MONTESQUIEU. ATeoria da Separação dos Poderes se transformou numa grande piada na República comunista-Cristã das Diretas Já. A harmonia e independência entre as três maiores organizações criminosas do Brasil, ou seja, Executivo, Legislativo e Judiciário, não passam de uma ilusão. Trata-se de um coalisão, um comensalismo, um inquilinismo, um mutualismo, uma simbiose, entre esses predadores dos cofres públicos. No Brasil das Diretas Já, o trato, a combinação, a aliança, entre essas 3 máfias, é que frente à descoberta da corrupção pela opinião pública a providência é causar o mínimo de danos aos colegas de outros poderes sob pena de haver retaliações. Por exemplo, se o Judiciário, de repente, quiser aparecer além do combinado e começar a punir membros do legislativo num dose superior àquela que possa dar a falsa percepção popular de “justiça”, poderá surgir, por exemplo, uma lei que proíba os advogados de receber dinheiro criminoso como honorários. Ou então proibir os bilionários penduricários do Judiciário. Mas essas medidas alucinógenas não seria bem para ninguém, principalmente porque os Três Poderes estão infestados de advogados. Assim, no Brasil, os bodes expiatórios foram os empresários e os políticos do baixo clero. Todos sabem que desde que os comunistas assumiram o poder na década de 1980 a corrupção republicana e estatal explodiu e se manteve numa reação em cadeia até os minutos atuais. Todos sabem também que nenhuma empresa poderá crescer sem pagar propinas a tudo e a todos. Não é necessário falar mais nada sobre isso, o povo brasileiro já têm seu doutorado no estudo dessa matéria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  17. 08.08.2018
    A BELA ADORMECIDA BRASILEIRA DESMAIOU DE PAVOR DENTRO DE SEU PRÓPRIO PESADELO. O povo brasileiro se transformou, nesses trinta anos de República Comunista-Cristã das Diretas Já, numa verdadeira Bela Adormecida, vivendo pesadelos terríveis de corrupção, violência, e impunidade, de anões malignos de todos os tipos. São os anões diabólicos assaltantes, políticos, serial killlers, genocidas, quadrilheiros, chefes de partidos políticos, comunistas, cristãos, capitalistas selvagens, etc. São os anões dos Três Poderes da República do Brasil. Coitadinha da Bela Adormecida, enquanto aguarda a vinda e o beijo do príncipe Salvador – para despertá-la desses pesadelos malditos e tenebrosos – os anões diabólicos continuam pintando o 7. Essa noite pasada a coitadinha teve um pesadelo terrível. Foi mais ou menos assim: Um dos anões estava luxuosamente vestido de Papa e estava julgando o recurso de um facínora genocida e traficante que havia sido condenado por um anão juiz de primeira instância, há 80 anos de prisão. De repente, o advogado do Diabo, quer dizer o advogado do traficante, dirige-se ao anão-Papa: “Vossa Santidade, este pobre condenado corre iminente risco de vida na prisão-inferno; o Senhor que proibiu a pena de morte recentemente haverá de salvar essa pobre, quero dizer essa rica alma cristã pecadora, mas arrependida. Ainda mais, Papa, que a fortuna dele de 500 milhões de reais não foi tocada, imagine quanto esse pobre advogado e o cristianismo podem ainda surrupiar dessa fortuna, meu querido representante de Deus na Terra”. A pobre Bela Adormecida viu ainda horrorizada uma piada do anão-advogado para o anão-Papa: “Afinal, Santidade, a voz do povo é a voz de Deus, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”. Pobre Bela Adormecida Brasileira, está sendo demais para seu joven coraçãozinho. Ela viu os olhos do Papa-anão-mefistofélico recheados de cifrões ficarem arregalados. O Sumo Pontífice então ordenou ao condenado que se ajoelhasse e, em seguida, a boca santa do santíssimo padre pronunciou: “Eu te absolvo em nome da tornozeleira eletrônica, em nome do Sistema Judicial Ocidental, em nome da Grande Mídia Aberta Ocidental e em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. Tal acerto fez com que a Bela Adormecida desmaiasse de pavor dentro de seu próprio pesadelo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  18. 16.08.2018
    A CIVILIZAÇÃO HUMANA DESAPARECEU SEM CONSEGUIR CONTRUIR A MÁQUINA DO TEMPO OU O TELETRANSPORTE. Até agora temos somente um nível muito modesto dessas duas tecnologias. Podemos viajar no tempo e nos teletransportar ao mesmo tempo mais notadamente somente por meio de nossa imagem televisiva via satélite. Em poucos segundo nossas imagens sequenciais aparecem do outro lado do globo terrestre. As imagens foram codificadas/decodificadas, fragmentadas/reorganizadas e reapresentadas em encadeamento lógico inteligível, funcional. Se tivéssemos que fazer essa viagem a pé, de carro, navio, avião, etc. ficaríamos no passado em relação a nossa imagem a viajar mais próxima da velocidade da luz. Para viajar mais realisticamente numa máquina do tempo precisaríamos de dispositivos infinitamente mais complexos assemelhados a uma fantástica impressora 3D, mais uma série de máquinas muito complexas, e outras semelhantes à tomografia computadorizada, com computadores tão poderosos que se torna até difícil imaginar. Tal complexo de máquinas e dispositivos teria que captar cada átomo de nosso corpo de forma cuidadosa, organizada e sequencial, bem como reorganizar tudo direitinho no destino final. É até possível que antes de a humanidade desaparecer da face da Terra os cientistas tenham construído algo cujos efeitos algumas pessoas relatam, ou seja, os OVNIs ou outros fenômenos intrigantes descritos. Uma coisa é certa, se os cientistas do futuro tivessem construído uma máquina do tempo plenamente funcional já teríamos conversado com eles. Dizem os ignorantes que Adolf Hitler dispunha de uma máquina do tempo. Quanta imbecilidade! Com muita dificuldade o cientista mais brilhante do Ditador Nazista era grande Werner Von Braun, que, com muita dificuldade, havia posto os foguetes V2 para funcionar, isto é, um dispositivo da Idade das Cavernas se for comparado às complexidades necessárias para construir uma máquina do tempo. A principal diferença entre máquina do tempo e teletransporte e que a primeira necessitaria de muitos anos-luz de distância para a partida e a chegada de modo que pudéssemos sentir seus efeitos, diferentemente de nossa imagem via satélite que pode ser controlada mais facilmente devido ao seu peso e inércia muito menor. Cabe salientar que o Universo como um todo é uma poderosa máquina do tempo. Cada vez que ele encolhe e volta ao ponto de partida (Singularidade) depois de ter se expandido e “Ele” possibilita a vida em alguns de seus rincões. Para isso, teremos que esperar cerca de 100 bilhões de anos após cada nascimento, vida e morte cósmica. Logo após o novo Big Bang mais 13,7 bilhões de anos para a vida humana na Terra subsequente. Como a morte humana não dá direito a consciência de espaço/tempo o período que precisamos para renascer pode durar apenas frações de segundos após a nossa morte ou desintegração corpórea. Um aviso: Pode rezar à vontade que não vai adiantar nada. O Deus Cosmos é ateu! LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  19. 21.08.2018
    GENERAL SOCIOPATA PARANOICO RENASCIDO DOS INFERNOS DIZ QUE É “IMPENSÁVEL” FECHAR A FRONTEIRA ENTRE O BRASIL E A VENEZUELA, NO ESTADO DE RORAIMA. O ministro do Gabinete de “Segurança” Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen (o psicopata comunista-cristão da hora) da “insegurança nacional” perdeu totalmente o juízo e o bom senso. O canalha com sua maldita memória seletiva comunista esqueceu que a Constituição Federal fala também sobre saúde e bem-estar do povo brasileiro. “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade (...). Senhor general, imbecilizado pelo bolchevismo estúpido e irracional, o artigo 5º fala em estrangeiros residentes, e não afirma que legiões de estrangeiros possam entrar anarquicamente para trazer as “pragas do Egito” para o Brasil. Seu grande imbecil, canalha, maldito traidor do povo brasileiro! A que ponto chegamos. Até quando vamos aturar essa corja imunda de canalhas da República Comunista-Cristã das Diretas-Já? LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  20. 22.08.2018
    A HUMANIDADE SÓ EXISTE HOJE POR CAUSA DO INFANTICÍDIO. SELEÇÃO NATURAL DOS MAIS FORTES CONTRA A SELEÇÃO ARTIFICIAL DOS MAIS FRACOS. Por mais incrível que achem os fanáticos religiosos cristãos, nossos mais distantes ancestrais eram uma espécie de animal do tamanho de um musaranho (Leptictidae) que viveu entre 100 milhões e 38 milhões de anos atrás. Era um insetívoro que vivia em tocas e ou em buracos de árvores. Desde essa época até recentemente os seres humanos das florestas praticam o infanticídio. Se não fosse isso não mais haveria humanidade. Já teríamos sido extintos. Assim, 8 bilhões de seres humanos só existem por causa da prática do infanticídio de indivíduos doentes ou com defeitos genéticos, males congênitos, etc. São 100 milhões de anos, no mínimo, de seleção natural dos mais fortes. Agora, os avanços da medicina estão a todo o vapor praticando a seleção artificial dos mais fracos, inclusive com cirurgias a céu aberto. No SUS pessoas sadias estão morrendo por dor de barriga e parto enquanto cirurgias de transplantes e implantes, mais lucrativas, estão dominando os mercados globais da medicina. Seria ótimo se no Brasil a medicina pudesse salvar todos os entes queridos doentes sem esquecer aqueles que estão morrendo por falta de diagnóstico na Saúde Pública. Será que o direito adquirido de não morrer por causa de doenças facílimas de curar e inferior aos direitos adquiridos dos altos salários e penduricários do Serviço Público dos escalões privilegiados da República Comunista-Cristã das Diretas Já? No campo privado, salvar vidas a por meio de tratamentos milionários em detrimento de tratamentos baratíssimos, eficientes e eficazes, tudo bem! Cada um faz o que quiser com seus próprios recursos. No entanto, em vez de construirmos igrejas de bilhões de dólares, por parte de religiões que nem pagam impostos, precisamos investir em pesquisas de engenharia genética e nanotecnologia da medicina, para que a humanidade não entre num beco-sem-saída e entre em modo de autodestruição. Caso contrário, as doenças genéticas provocarão o verdadeiro apocalipse, a extinção final da humanidade. Mas, tudo bem, se quiserem assim. Se um musaranho fez um bom (?) trabalho, os chimpanzés e os gorilas poderão fazer uma espécie de Homo sapiens mais inteligente, ao invés de regredirem ao nível de toupeiras, como os membros dos Três Poderes da República comunista-cristã das Diretas Já. LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  21. No Brasil, a democracia e o único caminho legítimo para a roubalheira desenfreada do dinheiro público, de maneira ampla, geral e irrestrita.

    ResponderExcluir
  22. 27.08.2018
    SERÁ QUE OS BRASILEIROS SÃO ATEUS E OS ANIMAIS ACREDITAM EM DEUS? Os mamíferos das savanas africanas parecem acreditar muito mais em Deus e no paraíso do que os humanos. Quando um predador mata um membro da família ou do grupo de presas estes não ficam chorando, gritando desesperados, tampouco rangendo os dentes. Eles ficam olhando um pouco, calmamente, enquanto os predadores ficam devorando os amigos e familiares. Poucos minutos depois disso eles seguem em frente, autoconfiantes, seguros, despreocupados, resolutos, animados. Todavia, ao contrário dos cristão, são os ateus que tem o direito de terem um medo de morte da morte, e chorarem e gritarem muito para não morrerem de forma alguma. Pois os ateus sabem que não existe Deus, nem Inferno, purgatório ou paraíso, nem porcaria nenhuma. Tão logo a morte chega, a energia elétrica para correr no nosso sistema elétrico. Talvez fique em forma de energia estática por algumas frações de segundo. Para um ateu não existirá mais nada para sempre. O ateu, coitado, não servirá para nada; nem mesmo para adubar e aguar uma árvore frutífera (já que somos 70% água). Pobre diabo, será colocado num daqueles caixões ridículos, tenebrosos, sombrios, naquele ambiente deprimente, lacrimoso, choroso, humilhante, ultrajante. Os religiosos, ao contrário, deveriam dar uma festa já que em breve se encontrarão com o Pai Eterno, sentado à sua direita, talvez, se não for comunista. Ou quem sabe estou enganado? Ultimamente vejo todos aplaudindo os mortos na hora de colocar o caixão no túmulo, e, às vezes, até mesmo cantam um samba. Depois vão para casa como um gnu, um búfalo, uma zebra, que perdeu um do grupo. Os predadores cristãos da República Comunista-Cristã das Diretas Já continuam exterminando adoidada e alopradamente os cristãos-presas, as ovelhinhas de Cristo. O ano passado foram 64 mil assassinatos, no mínimo, sem contar as vítimas da corrupção e das incompetências ligadas aos serviços públicos. De fato, estou completamente equivocado. Os brasileiros acreditam mesmo em Deus e no paraíso, de fato, e merecem o título de maior país cristão do mundo. Havia esquecido que o maior responsável por décadas de carnificinas e roubalheiras do dinheiro do povo – amicíssimo de Sérgio Cabral e aliado durante muito tempo de Michael Temer – está em primeiro lugar disparado nas pesquisas de intenções de voto. Perdoem-me, cristãos, me enganei redondamente. Retiro tudo que disse. LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  23. 28.08.2018
    TEORIA DO RENASCIMENTO CÓSMICO-HUMANO-RESILIENTE. Na minha Teoria da resiliência cósmica da vida animal planetária cíclica da vida após a morte, renascemos instantaneamente após o nosso passamento, mesmo que tivéssemos que esperar 1 (um) trilhão de anos. Qual de vocês lembra de ter esperado 13,7 bilhões de anos, desde o evento da singularidade do mais recente Big Bang até o dia de suas primeiras percepções mnemônicas da mais tenra idade? (L.C.BALREIRA).

    ResponderExcluir
  24. 29.08.2018
    E O BRASIL DAS DIRETAS JÁ SE TRANSFORMOU NUMA VERDADEIRA CANAÃ. JERICÓ: Segundo a Bíblia, quando narra a destruição de Jericó, homens, mulheres, crianças e animais foram completamente chacinados, por ordens explícitas de Javé. Apenas a família de Raabe foi poupada. O Deus criador do Universo – bancando a Rainha da Inglaterra com o agente 007 – deu licença para matar, ordenando a destruição total de tudo que fosse encontrado pela frente nessa missão sagrada de conquistar a terra e as riquezas alheias durante a jornada em busca da terra do leite e do mel. BRASIL: 3.300 anos depois: O profeta Lulalá Ladrão, divindade máxima do Partido dos Trabalhadores, ordena a todos os companheiros que conquistem as torres gêmeas de Brasília e que assaltam todos os cofres públicos da nação que encontrarem pela frente. Aos sem-teto, sem-terra, sem-camisa, bem como os pés-de-chinelo e os cuecas-sujas, que invadam prédios, propriedades rurais; que assaltem proprietários de veículos, celulares, joias, dinheiro, etc. Que façam arrastões; que explodam bancos e carros-forte; que realizem sequestros relâmpagos, etc. Que as organizações criminosas das comunidades (Partido Aliados) expulsem todos os cultos hereges e que somente os evangélicos sejam poupados. Tudo pela terra prometida Pau Brasilis; tudo pela eterna honra e glória comunista do senhor Javé e do senhor Jesus Cristo. Pela glória dos camaradas Lenin, Marx, Stalin, Mao e do Irmãos Castros. Amém, Senhor? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.



    ResponderExcluir
  25. 29.08.2018
    O MAIOR MISTÉRIO DO UNIVERSO PARA OS ATEUS E CIENTISTAS. Os ateus e os cientistas mais inteligentes da humanidade não conseguem responder o porquê de ter o Deus de Israel – criador de um Universo tão colossal e infinito – prometido ao seu povo, seus filhos, a terra de Canaã, um lugar tão minúsculo, que já tinha proprietários, e que gerou, através dos milênios, tantos genocídios, chacinas, carnificinas e massacres, inclusive de idosos, mulheres, crianças e animais. (L.C.BALREIRA).

    ResponderExcluir
  26. 31.08.2018
    OS CRÁPULAS, CANALHAS E FACÍNORAS DO ESTADO BRASILEIRO DA REPÚBLICA COMUNISTA-CRISTÃ DAS DIRETAS JÁ. Se o Estado brasileiro não fosse um famigerado crápula, assassino em série, genocida, exterminador de cidadãos, destruidor de corações e mentes do bem, corrupto, omisso, incompetente, nulidade renascida dos porões dos infernos, ele teria por dever e obrigação de indenizar por danos morais e materiais todos os crimes praticados contra o cidadão honesto por assaltantes e ladrões bolcheviques facínoras que o próprio Estado solta em audiência de custódia, saidinhas de presos em datas comemorativas, fugas de prisões, etc. Com a palavra uma prostituta, uma rameira chamada OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, cujos membros só pensam em ficar cada vez mais ricos com o dinheiros dos “honorários” pagos por criminosos que eles defendem. Até mesmo os celulares mais vagabundos de todos, aqueles do tempo dos dinossauros, deveriam ser indenizados ou então o ladrão encarcerado e o celular devolvido para o cidadão do bem, trabalhador, honesto, pagador dos impostos mais pesados do mundo, os quais servem somente para o deleite e luxúria das três organizações criminosas mais danosas, perigosas e diabólicas do planeta, compostas pelos Três Poderes dessa República esquerdista maldita, imunda, amaldiçoada, excomungada. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.



    ResponderExcluir
  27. 14.09.2018
    OS MONSTROS E OS CANALHAS-BONZINHOS (Parte II). POR QUE CIRO GOMES ESTÁ COM TANTO MEDO DO FASCISMO/NAZISMO? A resposta é muito simples. Depois de uma gestão de canalhas-bonzinhos torna-se imperioso a chegada dos monstros absolutistas, para limpar todo o lixo fétido e mortal da corrupção, da fome, da miséria, da criminalidade, da impunidade e do caos, deixado pelos antecessores. Mussolini, Hitler, Mao, Fidel Castro, e toda uma corja de monstros assassinos e genocidas renascem dos infernos para limpar toda a sujeira dos “democratas” ladrões, canalhas, incompetentes, incapazes, crápulas, energúmenos (...). A ratazana imunda da República Comunista-Cristã das Diretas-já chegou agora na Casa da Moeda. Isto seria o cúmulo dos cúmulos que uma sociedade poderia aguentar. Não para os brasileiros, programados para perder tal qual um caça-níquel da máfia. Monstros como Adolf Hitler não surgem do nada. A Alemanha pré-nazista estava muito pior que a Venezuela e o Brasil, por incrível que parece. Já foi dito que o ser humano é o animal que mais se adapta. Mas isto não serve para o temperamento dos monstros. Hitler foi morador de rua, passou fome. Um pé de couve nas feiras-livres na Alemanha do jovem Hitler era pago com um carrinho de mão abarrotado de dinheiro. Tudo o que jovem Hitler mais sonhava era frequentar a academia de Belas Artes e pintar seus quadros. Portanto, não se engane, o DNA dos monstros e o dos canalhas-bonzinhos são idênticos. Eles são irmãos gêmeos. Só muda o perfil exterior. O canalha-bonzinho é otimista, bajulador, cínico, mentiroso, salafrário. É um estelionatário nato; vive falando em Deus, vive roubando o dinheiro público e corrompendo todo mundo; é um psicopata, um serial killer simpático. É um genocida silencioso, haja vista que o dinheiro que rouba dos cofres públicos deixar de salvar milhões de vidas todos os anos, na Saúde, na Educação, na promoção da Justiça, etc. O canalha-bonzinho é contra a pena de morte, porque “Cristo morreu na cruz para salvar a humanidade”. “Todos merecem uma segunda chance”. “Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, é toda uma miríade de babozeiras e utopias da Bíblia que nunca tiveram e nada jamais terão com o mundo real. O canalha-bonzinho está sempre falando nos “bons costumes” e na sacralidade da família. Ele adora o mundo estático de Parmênides. Ele quer que tudo continue como sempre foi, porque é um terreno que ele conhece muito bem. Ali ele é o predador supremo. É o lobo que toma conta das ovelhas. É contra a pena de morte para criminosos e facínoras. Está sempre falando em Direitos Fundamentais da Pessoa Humana, no Estado de Direito, nos valores divinos e sagrados da “democracia”. Todos o adoram. O monstro, ao contrário, está sempre carrancudo, pessimista, revoltado, agressivo, insatisfeito, infeliz. O Monstro é violento, igualmente genocida; é vingativo. Portanto, brasileiros, não se iludam. Mais cedo ou mais tarde todos nós estaremos solicitando a presença do Monstro para nos salvar dos canalhas-bonzinhos que já estão há trinta anos saqueando os cofres públicos. Depois que eles chegam em casa eles dão muita risada da cara dos otários que o elegeram. O fruto de roubalheiras intermináveis estão em paraísos que nenhuma investigação do tempo das cavernas vai conseguir encontrar. Com exceção dos vacilões que abusaram da regra três e passaram a roubar descaradamente, em praça pública, em plena luz do dia, sem nenhuma cerimônia e compostura. Mas ninguém deve se iludir com a lava-jato. As procuradorias são apenas fantoches das raposas velhas do famigerado judiciário brasileiro. O sinal verde para os larápios e saqueadores continua verde. A lava jato não atingiu nem mesmo a ponta do iceberg. Por isso, nosso Titanic-Brasil continua afundando. Agora só falta a proa. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.



    ResponderExcluir
  28. CRIADOS À IMAGEM E SEMELHANÇA DE FRANKENSTEIN. A bipolaridade nossa de cada dia é o efeito colateral das experiências laboratoriais pseudoevolutivas de Javé, o criador do universo, sem a construção prévia de um código de ética médica. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  29. 24.09.2018
    OS FANÁTICOS RELIGIOSOS FACÍNORAS E OS CANALHAS NEONAZISTAS QUEREM FAZER OS LGBTs DE BODES EXPIRATÓRIOS. Essa estória da carochinha de “opção sexual” é a coisa mais ridícula que eu já ouvi. LGBT algum escolhe nada, jamais tiveram livre-arbítrio. Aliás, “livre-arbítrio” somente as duas deusas dos ateístas, ou seja, a Ciência e a Tecnologia, podem conceder e mesmo assim é algo muito limitado ainda, por causa da imbecilidade humana. Se a Ciência tivesse sido valorizada assim como o foram as religiões hoje não existiriam seres humanos com problemas de nenhum tipo. Os genes da homossexualidade ou do hermafroditismo já teriam sido eliminados há muito tempo e os homossexuais não precisariam estar sofrendo todos os tipos de preconceito que sofrem. Nenhum casal no mundo está livre de ter filho homossexual. Casal de homossexuais não são os responsáveis pela homossexualidade no seio da humanidade. São os casais heterossexuais os responsáveis indiretos, sem culpa, de terem servido como instrumentos do Criador do Universo para colocarem aquela criança no mundo. Sendo assim, o responsável direto por todas as questões e ou problemas do Universo e do planeta Terra é o seu criador, Javé. Ele é o incompetente, não o casal que sem querer colocou um ser no mundo para ser hostilizado, ofendido, ultrajado. Isto é lógica pura, todo o argumento contrário é imbecil, ilógico, irracional, absurdo. A indústria que fabrica um automóvel não deve se responsabilizar por seu funcionamento? Se errar não tem que fazer recall? Quem fabrica um alimento não tem que colocar o prazo de validade? Quem criou o Universo não é o responsável por tudo de errado que nele acontece? Por que então o Criador do Universo não vem aqui na Terra, coloca os homossexuais na frente dele ele vai transformando todos, a seu modo. Eles poderia fazer como se vê nos filmes. Vem uma uma corrente de vento, flashs de luz e demais efeitos visuais e pronto, o milagre está feito. A graça foi concedida. Todos os gays voltaram a forma como deveriam ser criados, ou seja, “à imagem e semelhança do Criador”. Perfeito, final feliz! Então, seus fanáticos religiosos e neonazistas de merda, deixe os LGBTs em paz. Eles não têm culpa de ser sexualmente diferentes. Os cientistas estão tentando solucionar todas as besteiras que o Criador fez. Os cientistas querem, inclusive, controlar vulcões, terremotos (que chegam a matar 300 mil inocentes de uma só vez), maremotos, tufões, furacões, etc. para evitar genocídios paternos do “Grande Arquiteto do Universo”. Esse Deus cretino, Criador dos céus e da Terra, é responsável também por todas as doenças e pestes, com as quais a humanidade tanto já sofreu. É responsável por todos os predadores, toda a carnificina entre os animais. Você já viu um bando de hienas devorando um gnu ou outra presa, a qual é obrigada a suportar ser devorada viva durante vários minutos antes de perder os sentidos? Portanto, fanáticos religiosos, malafaias da vida, calem suas bocas sujas e deixem de criticar e insuflar o ódio. Ninguém os proíbe de tentar ajudar aqueles que buscam ajuda com vocês. Todavia, quem está resolvendo os problemas da humanidade, com eficiência e eficácia, e sem ódio e preconceito, é a Ciência. Se vocês fanáticos não têm capacidade de inventar, descobrir, construir, inovar, solucionar, então que fiquem calados e se recolham à sua insignificância! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.




    ResponderExcluir

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]