Últimas Notícias

[5]

Nível do choro dos bebês medido a nível global!



(04/04/17) Segundo um estudo publicado nesta segunda-feira na Universidade de Warnick, no Reino Unido, em média, os bebês choram por aproximadamente duas horas por dia nas primeiras duas semanas de vida, aumentando um pouco o choro nas semanas seguintes e atingem um máximo de 2 horas e 15 minutos por dia a partir das 6 semanas de vida. Esse número, então, é reduzido para uma média de 1 hora e 10 minutos quando eles têm 12 semanas.

Porém, existem grandes variações entre os países, com alguns bebês chorando só 30 minutos por dia, mas outros chorando por mais de 5 horas. Nesse estudo, os pesquisadores encontraram que bebês no Reino Unido, Canadá, Itália e Holanda são os que mais choram no mundo, enquanto os nascidos na Dinamarca, Alemanha e Japão são os que menos esperneiam e choram.

As diferenças podem ser explicadas tanto por causas culturais quanto por causas genéticas, algo ainda não muito bem elucidado.

Referência:  Warnick University
Nível do choro dos bebês medido a nível global! Nível do choro dos bebês medido a nível global! Reviewed by Saber Atualizado on abril 28, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]