Últimas Notícias

[5]

Médicos clandestinos!



            (03/06/16) Um alerta mais do que preocupante! Segundo o Conselho Federal de Medicina (CFM), é estimado que existam 12 mil médicos no Brasil que exercem operações plásticas na clandestinidade! Ou seja, não possuem formação específica nenhuma, pegam um cursinho qualquer pela internet, por exemplo, e saem por aí, cortando o povo sem nem saberem direito o que estão fazendo! Sabe aquela oferta sensacional de um implante nos seios em um clínica suspeita? É, provavelmente, alguém que nem médico é e que vai cortar os seus seios, e sabe-se lá com o quê  mais e em que ambiente. Isso é especialmente perigoso para os adolescentes, os quais geralmente possuem pouco dinheiro e tentam muitas vezes fazerem escondidos dos pais, e, portanto, acabam tendendo a escolher qualquer lugar para fazer as operações.

            Com o número de plásticas no Brasil só crescendo (somos o segundo lugar depois dos EUA no mundo da plástica), muitos criminosos tentam ganhar dinheiro fácil ao custo da sua saúde. Se você for realizar uma cirurgia plástica, nunca olhe o preço primeiro. Certifique-se que os profissionais envolvidos sejam credenciados para tal serviço (se possível um com boa experiência) e verifique a qualidade da clínica. Toda cirurgia envolve de significativos a grandes riscos, passando pela anestesia, a operação em si, e a recuperação do paciente. E isso se o "cirurgião" clandestino não resolver roubar órgãos ou fazer coisa pior com você.

Referência: CFM

Artigos Recomendados:

  1. Cirurgias íntimas em adolescentes
  2. Plásticas e adolescentes
Médicos clandestinos! Médicos clandestinos! Reviewed by Saber Atualizado on abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]