Últimas Notícias

[5]

Cigarros eletrônicos... heróis?



(15/09/16) Uma nova pesquisa do Cancer Research UK, mostrou que o uso dos cigarros eletrônicos (e-cigarros) ajudou cerca de 18 mil pessoas a pararem de fumar o cigarro tradicional na Inglaterra, em 2015.

Os cigarros eletrônicos já contam com mais de dois milhões de usuários no Reino Unido e a popularidade desses aparelhos cresce dia após dia. Neles, líquidos voláteis contendo nicotina são aquecidos a temperaturas relativamente baixas liberando vapores que arrastam a nicotina para serem tragados pelo usuário. Estudos até o momento não mostram prejuízos à saúde aparentes com esses vapores, sendo os mesmos uma suposta boa troca com a fumaça tóxica dos cigarros tradicionais. Porém, nada é conclusivo ainda, e os especialistas alertam que a melhor opção para parar de vez com o fumo é através de suporte profissional e medicamentos prescritos.

Só no Reino Unido, o fumo do tabaco mata mais de 100 mil pessoas todos os anos e é a causa número um, possível de ser prevenida, de cânceres.

Para saber mais sobre os cigarros eletrônicos, acesse esse artigo:

Referência: CancerResearchUK
Cigarros eletrônicos... heróis? Cigarros eletrônicos... heróis? Reviewed by Saber Atualizado on abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]