Últimas Notícias

[5]

Pintando os jardins com joaninhas!



(30/03/17) Olha que bacana! A Prefeitura de Paris resolveu ajudar a população da cidade à combater pragas em plantas e flores de jardins de modo natural e ecologicamente saudável: vai distribuir cerca de 40 mil larvas de joaninhas para os habitantes!

As joaninhas são um grupo de insetos carnívoros da família Coccinellidae, sendo predadores naturais vorazes de parasitas que causam grandes danos a cultivos agrícolas ou ornamentais, especialmente pulgões. Além disso, as joaninhas também podem comer ovos de lagartas. Tê-las no seu jardim é o melhor negócio possível.

Com as joaninhas, o uso de pesticidas pode ser facilmente dispensado no caso de jardins ou pequenas hortas. Todo mundo sai ganhando! E o preço para a distribuição de grandes quantidades de larvas para a população é muito barato.

Fica a dica para o pessoal que possui uma horta ou jardim...:)

Referência:
Folha de S.Paulo

Pintando os jardins com joaninhas! Pintando os jardins com joaninhas! Reviewed by Saber Atualizado on abril 28, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]