Últimas Notícias

[5]

Menos comida, mais vida!



(18/01/17) E um estudo publicado ontem no Nature Communications comprovou os resultados de um estudo de 2009 que mostrava uma vida mais saudável e prolongada para primatas ( no caso, macacos rhesus) sob restrição calórica.

Mas apesar daqueles comendo menos ganharem um maior tempo de vida e menos problemas cardíacos, cânceres e resistência à insulina, os benefícios dependem da idade (os indivíduos muito jovens precisam de uma maior quantidade de calorias), sexo (mulheres suportam mais o excesso de tecido adiposo no corpo) e tipo da dieta (a menor quantidade de comida deve conter todos os nutrientes necessários para o seu corpo).

E é válido reforçar que mesmo que sua dieta seja saudável, mas você estiver comendo muito dela, você estará em prejuízo quando comparado com aqueles comendo menos dela. Não é uma questão de comer menos ´porcaria´, mas, sim, de comer menos, em qualquer situação.

Referência: EurekaAlert
Menos comida, mais vida! Menos comida, mais vida! Reviewed by Saber Atualizado on abril 28, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]