Últimas Notícias

[5]

Menos comida, mais vida!



(18/01/17) E um estudo publicado ontem no Nature Communications comprovou os resultados de um estudo de 2009 que mostrava uma vida mais saudável e prolongada para primatas ( no caso, macacos rhesus) sob restrição calórica.

Mas apesar daqueles comendo menos ganharem um maior tempo de vida e menos problemas cardíacos, cânceres e resistência à insulina, os benefícios dependem da idade (os indivíduos muito jovens precisam de uma maior quantidade de calorias), sexo (mulheres suportam mais o excesso de tecido adiposo no corpo) e tipo da dieta (a menor quantidade de comida deve conter todos os nutrientes necessários para o seu corpo).

E é válido reforçar que mesmo que sua dieta seja saudável, mas você estiver comendo muito dela, você estará em prejuízo quando comparado com aqueles comendo menos dela. Não é uma questão de comer menos ´porcaria´, mas, sim, de comer menos, em qualquer situação.

Referência: EurekaAlert
Menos comida, mais vida! Menos comida, mais vida! Reviewed by Saber Atualizado on abril 28, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7dwrZL7URox7eZPHqW_H8cjkOrjUcnpGXhHZSPAyMnMt0dLbkVi4YqVX6dXge3H1c9sQI_fitw0t1gJqKshvDxl3iD3e-rz9gsLnpfFz8PlkOVhr686pJCWfAqnTPN3rkOgXnZkzhxF0/s320/globo2preto+fundo+branco+almost+4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]