Últimas Notícias

[5]

Mar de Ross protegido!




(28/10/2016) Notícia excelente! Representantes de 24 países e a União Europeia se reuniram e decidiram que o Mar Ross estará sob absoluta proteção ambiental, tornando essa área a maior extensão marítima sob proteção! Em 1,57 milhões de metros quadrados, não será permitida a pesca por 35 anos.

O mar Ross é lar de inúmeras espécies e a região é de extrema importância para o resto do planeta por permitir que correntes levam nutrientes do seu território para diversas outras partes dos Oceanos. Além disso, a área é o habitat para 38% dos Pinguins-Adelie, 30% dos petrels (ave marítima) e 6% da população mundial de Baleias-Minke, todos sob perigo de conservação.

Que mais ações como essa sejam espalhadas pelo mundo!

Referência: BBC
Mar de Ross protegido! Mar de Ross protegido! Reviewed by Saber Atualizado on abril 27, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]