Últimas Notícias

[5]

Chimpanzés usando copos!



(10/01/17) Olha que bacana! Pesquisadores, usando câmeras escondidas em florestas da Costa do Marfim, descobriram que os chimpanzés de lá usavam uma nova e inesperada ferramenta: "copos" para beber água!

Eles pegavam um certo tipo de vareta, mastigavam as pontas em uma extremidade e a transformavam em um utensílio para beber água! A ferramenta criada absorve a água, a qual é, então, sugada por esses primatas. É a primeira vez que algo do tipo é visto sendo criado por primatas superiores e pode ser que isso esteja sendo sendo transmitido por tradição cultural entre esses chimpanzés, já que mesmo longe de períodos não secos eles são vistos usando o "copo"!

Infelizmente, também, os chimpanzés nessa área também estão criticamente ameaçados de extinção.

Referência: BBC
Chimpanzés usando copos! Chimpanzés usando copos! Reviewed by Saber Atualizado on abril 27, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]