Últimas Notícias

[5]

Mulheres estão bebendo tanto quanto os homens!



(29/10/16) Estimativas de gerações anteriores, mostravam que os homens tendiam a beber muito mais e tinham também muito mais problemas de saúde relacionados com as bebidas alcoólicas.

Agora, um estudo publicado na BMJ, e realizado por um time da Universidade de New Wales, na Austrália, mostrou que o consumo alcoólico pelas mulheres está quase no mesmo nível que os homens. A diferença é mínima, e os dados foram obtidos analisando pessoas do mundo inteiro:

1. Os homens estão bebendo apenas 1,1 vezes mais do que as mulheres;

2. Os homens estão tendo apenas 1,2 mais problemas de alcoolismo;

3. Os homens estão tendo apenas 1,3 vezes mais problemas de saúde relacionados com a bebida.

Antes um problema relacionado com o universo masculino, o abuso alcoólico agora atinge todos os gêneros de forma praticamente igual. Medidas mais urgentes precisam ser tomadas para contornar o problema, antes que uma grave crise no futuro seja instalada.

Referência: BMJ
Mulheres estão bebendo tanto quanto os homens! Mulheres estão bebendo tanto quanto os homens! Reviewed by Saber Atualizado on abril 25, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]