Últimas Notícias

[5]

Vitória! Leopardo-das-Neves não mais está sob perigo de extinção!



Os cientistas tiraram o antes extremamente ameaçado felino do status de ´em perigo´ para ´vulnerável´. A decisão foi anunciado pela IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza).

O Leopardo-das-Neves (Panthera uncia) é um imponente e elegante felino que vive nas áreas montanhosas da Ásia Central, e foi inicialmente listado como em perigo de extinção pela IUCN em 1972.

Agora, depois de uma análise científica de 3 anos, foi mostrado que o número populacional dessa espécie passou por grande recuperação e que não está mais sofrendo grandes declínios.

Porém, os especialistas alertam que a espécie ainda enfrenta sérias ameaças da caça, perda de habitat e das mudanças climáticas. Portanto, ainda não é tempo de comemorar com grande alívio.

Referência: SnowLeopard.org

Vitória! Leopardo-das-Neves não mais está sob perigo de extinção! Vitória! Leopardo-das-Neves não mais está sob perigo de extinção! Reviewed by Saber Atualizado on setembro 16, 2017 Rating: 5

Sora Templates

Image Link [https://2.bp.blogspot.com/-XZnet68NDWE/VzpxIDzPwtI/AAAAAAAAXH0/SpZV7JIXvM8planS-seiOY55OwQO_tyJQCLcB/s320/globo2preto%2Bfundo%2Bbranco%2Balmost%2B4.png] Author Name [Saber Atualizado] Author Description [Porque o mundo só segue em frente se estiver atualizado!] Twitter Username [JeanRealizes] Facebook Username [saberatualizado] GPlus Username [+jeanjuan] Pinterest Username [You username Here] Instagram Username [jeanoliveirafit]